RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Procura por estética bucal aumenta no final do ano

Dentistas relatam que durante essa época do ano a procura pelo sorriso perfeito

Por Talita Matsushita
28/11/2019 • 15h50
Compartilhar

Há poucas semanas do verão é comum o aumento de pessoas buscando na odontologia o socorro para o sorriso perfeito. A onda iniciada com as celebridades popularizou entre os brasileiros o uso de técnicas avançadas de restauração, como a aplicação de lentes de contato, facetas e clareamento. Muitos dentistas relatam que durante essa época do ano a procura pelo sorriso perfeito aumenta consideravelmente.

O que é importante ressaltar, segundo os odontólogos Diego Salvador e Shádila Neves, proprietários da Clínica Volte Sorrir, muitas vezes lembrar os pacientes, é que nem sempre os tratamentos desejados são os mais indicados. Por isso a importância de procurar um profissional para indicar o melhor tratamento.

Eles lembram que mais importante do que procurar intervenções estéticas uma vez ao ano, é manter bons hábitos que garantam a manutenção de um sorriso bonito e saudável.

Ouça a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba