RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Procura-se um vereador para chamar de pai

Miziara não demonstra constrangimento algum em seguir nomeando parentes seus e de outros políticos para cargos na prefeitura

Por Redação
13/08/2018 • 17h22
Compartilhar

A nomeação do filho do vereador Cesar Moreth como secretário de Turismo. No momento, não há outro assunto em Paranaíba. Isto após a nomeação da cunhada e esposa do próprio prefeito, além do cunhado da esposa no quadro de servidores municipais. Sem mínima capacitação técnica ou experiência na área, o jovem de 25 anos receberá quase dez mil reais por mês - dos cofres públicos, claro - para “transformar Paranaíba em rota turística de Mato Grosso do Sul”. Como? Ah! Quer ver que vai falar de Carnaval? Façam suas apostas. Os eleitores se perguntam se o prefeito estaria lançando dois novos programas assistenciais no município: Bolsa Família de Políticos e Meu Primeiro Cargo. Já há quem esteja anunciando por aí: "Procura-se um vereador para chamar de pai ou um político para chamar de parente."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba