RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Procurando emprego? Casa do Trabalhador oferece vagas para ambos os sexos

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego

Por Alex Santos
07/11/2018 • 10h46
Compartilhar

Para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador de Paranaíba está ofertando diversas vagas nesta quarta-feira (7). Uma vaga para atendente de balcão de lanchonete, somente para o sexo feminino e com disponibilidade para trabalhar das 22h às 7h. Uma vaga para recepcionista de motel, do sexo feminino para trabalhar das 14h às 22h.

Também são ofertadas duas vagas para garçonete para trabalhar no estabelecimento das 22h às 7h, além de uma vaga para caixa de lanchonete, do sexo feminino e com experiência na área, disponível para trabalhar das 22h às 7h. Uma vaga para torneiro mecânico com experiência; e uma vaga para mecânico de máquinas industriais com experiência. 

Entre as oportunidades oferecidas, há também uma vaga disponível para técnico de enfermagem, para ambos os sexos e com curso na área; duas vagas para segurança noturno, com o curso de brigadista; e uma vaga para auxiliar de RH (Recursos Humanos) para homem ou mulher que tenha curso ou esteja cursando o nível superior, além de possuir experiência em departamento pessoal e Recursos Humanos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de Paranaíba, juntamente com um currículo e documento de identificação das 7h às 13h na rua Barão do Rio Branco, 1.225. 

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego, apoio ao trabalhador, além de disponibilizar o espaço para empresários parceiros que desejam realizar entrevista de emprego com candidatos às vagas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba