RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Produtor rural comenta expectativas para 2018

Dr. Marcos Francisco Faustino Dias, engenheiro civil e produtor rural, traça um panorama para os setores nos próximos meses

Por Leonardo Guimarães
02/02/2018 • 14h28
Compartilhar

O “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” tem como objetivo traçar um panorama econômico da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul e apresentar as perspectivas para 2018, mostrando opiniões e pontos de vista diferentes de especialistas nos mais variados setores que movimentam a economia local. 

As reportagens serão veiculadas no RCN Notícias, Jornal do Povo e você ainda poderá acompanhar através do JPNEWS, nosso portal de notícias..

Na sétima entrevista do ciclo, conversamos com o Dr. Marcos Francisco Faustino Dias, engenheiro civil e produtor rural, que gentilmente atendeu a nosso convite e faz uma análise para 2018 dos setores em que atua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba