RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Proerd atenderá cerca de 300 crianças em Paranaíba

De acordo com o 13ºBatalhão a intenção é manter as crianças longe das drogas

Por Lucas dos Anjos
25/03/2018 • 07h00
Compartilhar

O Proerd  (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência)  iniciará as aulas no inicio de abril e a expectativa é atender cerca de 300 crianças na escolas estaduais Aracilda Cícero Corrêa da Costa, Doutor Ermírio Leal Garcia, Gustavo Rodrigues da Silva, José Garcia Leal, Manoel Garcia Leal e Wladislau Garcia Gomes, e nas particulares Educandário Santa Clara (Preve Objetivo) e o Centro de Estudos Integrados Caminho (Sistema Anglo).

De acordo com o 13ºBatalhão de Polícia Militar a intenção é manter as crianças longe das drogas e da violência e através do projeto construir uma sociedade melhor.

As aulas ministradas semanalmente trabalharão dez lições acerca dos seguintes assuntos: responsabilidade e decisões seguras, informações sobre as drogas, riscos e consequências, estratégias de resistência à pressão, sinais de tensão, como lidar com a tensão, estilos de comunicação, comunicação eficaz, bullying e rede de ajuda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba