RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Profissionais da educação elegem hoje nova diretoria do Simted

Os organizadores acreditam que a até às 21h o resultado do pleito seja conhecido

Por Lucas dos Anjos
26/11/2018 • 09h05
Compartilhar

Professores e funcionários administrativos da educação, além de colaboradores aposentados de Paranaíba votam nesta segunda-feira (26) a nova diretoria do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).

A votação teve início às 8h e segue até às 20h, na sede do Sindicato, que fica na rua Major Heliodoro Rodrigues, 579, Jardim Maria Paula, sem interrupção para almoço. Haverá ainda uma urna itinerante que percorrerá nos três períodos as escolas, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e na CRE-10 (Coordenadoria Regional de Educação). É necessário apresentação de documento com foto para votar.

Este ano concorrem duas chapas, uma encabeçada pelo atual presidente Sebastião Serafim Garcia (Tião Coqueiro), que está no cargo há mais de 20 anos. “Acredito que o trabalho que fizemos todos esses anos nos credita para cumprir mais um mandato, porque precisamos de experiência para lutar pelos nossos direitos”, pontua o presidente.

Disputando a cadeira ocupada pelo atual presidente, há também a chapa dois, que tem como presidente Mireile Queiroz, que traz o discurso de renovação. “Nós queremos renovar, é isso que temos em mente, além de trazer mais transparência e mudar muitas coisas”, explica a concorrente.

Os organizadores da eleição acreditam que a até às 21h desta segunda-feira o resultado do pleito seja conhecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba