Rádios On-line
ARTES MARCIAIS

Projeto 'Reação' da Polícia Militar de Paranaíba abre inscrições

O Projeto Reação teve início em agosto de 2015 e já atendeu 160 crianças com idades de 8 a 16 anos

25 JAN 2018 - 06h:00Por Lucas dos Anjos

As inscrições para participar do projeto que ministra aulas de jiu-jitsu no 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba (MS), já foram abertas nesta quarta-feira (24) e seguem até dia 24 de fevereiro. Os interessados em matricular seus filhos podem procurar o Departamento de Comunicação da PM, que fica na rua José Rodrigues Ferraz, nº 62 entre 7h30 e 13h30.

É necessário apresentação dos documentos pessoais da criança e dos pais ou responsável. Como as aulas  do projeto acontecem no período vespertino o aluno precisa ser matriculado na escola na parte da manhã.

Segundo o tenente da PM, Davi Nascimento, o projeto visa a formação de uma sociedade melhor. “O projeto tem como pilar princípios que vão proporcionar a essas crianças serem pessoas melhores no futuro e sem dúvida ajudar a transformar nossa sociedade”, pontuou.

O Projeto Reação teve início em agosto de 2015 e já atendeu 160 crianças com idades de 8 a 16 anos.

Nos encontros semanais são ministradas aulas de artes marciais, palestras educativas e recreação a crianças e adolescentes carentes, tendo como norte a doutrina de Polícia Comunitária e a disciplina das artes marciais orientais.  Além do treinamento os alunos recebem aulas de ordem unida e disputam campeonatos.

 

Deixe seu Comentário