RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Cultura FM sorteia dois salários mínimos em Paranaíba

Para participar da promoção bastava comprar nas lojas particpantes, e preencher um cupom

Por Talita Matsushita
15/03/2019 • 16h46
Compartilhar

Tatiane Assis Bento foi a sorteadas para ganhar dois salários mínimo, no valor de R$ 1.996, na promoção Bolso Cheio da Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, na tarde desta sexta-feira no programa Alô Cultura, apresentado por Jean Martins.

Tatiane foi sorteada com o cupom da VIP Chinelaria. Para participar da promoção bastava comprar nas lojas particpantes, e preencher um cupom. Participaram da promoção ainda as lojas Leão dos Tecidos, Império Pet, Mecardo Real I e II, LR Auto Peças, Clima Frio, Comcafri, Serralheria Leve Forte, Auto Peças Tradicional, Cometa Auto Peças, Gou Odontologia, Fashion Vip, A Nacional, Pisos Paranaíba, Clínica Sorrir Odontologia, Real Centro Automotivo, Ricardo Seguros, Instituto Farmacêutico, Relojoaria Esmeralda, Mercado Brasil e Colchões Ortobom . 

Como nas demais, a promoção é voltada para aumentar as vendas e melhorar o faturamento das empresas participantes de campanhas de marketing nos veículos do Grupo RCN.

A promoção “Bolso Cheio” contempla justamente uma época do ano em que a população é impactada pelo pagamento de IPTU, IPVA, material escolar, dentre outros encargos e impostos do começo do ano.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba