RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Promoção “Minha Mãe é uma Guerreira” proporciona dia de rainha para mãe

Maria Vilma Lima recebeu da Cultura Fm e parceiros um dia de beleza à véspera do Dia das Mães

Por Alex Santos
13/05/2019 • 15h02
Compartilhar

A Promoção “Minha Mãe é uma Rainha”, sorteou na última quinta-feira (09) por meio da fanpage da Rádio Cultura Fm 106,3 de Paranaíba, uma mãe para ter um dia especialmente voltada para ela, em comemoração ao dia das Mães. Na promoção os participantes teriam que curtir a postagem e compartilhar a imagem da promoção. A ganhadora foi a ouvinte Daiane Lima, que pôde presentear a mãe Maria Vilma Lima com um dia voltado especialmente para ela.

“Eu escuto a rádio o dia inteiro, estava no Facebook e olhei a promoção e então resolvi me inscrever, não ganho nada mesmo, pensei! Me inscrevi e compartilhei muitas vezes, marquei muitos amigos. Quando foi à tarde uma amiga ligou para minha mãe e me avisou. Fiquei muito feliz por ela ter ganhado. Essa é guerreira e merece”, contou.

O sábado (11) foi voltada especialmente para Maria Vilma, que recebeu da equipe da Cultura Fm e seus parceiros um tratamento especial, com escolha de roupa, sapato e bijuteria na Loja Vivi Modas; uma cesta de café da manhã completa e orquídea da Floricultura Girassol, além de receber cuidados estéticos de maquiagem e cabelo do Centro de Beleza Rubielly Gutierrez.

Após a transformação, muito emocionada Maria Vilma agradeceu a Rádio Cultura Fm e parceiros da Promoção “Minha Mãe é uma Guerreira”, e o tratamento especial recebido à véspera da comemoração do Dia da Mães. “Quero agradecer toda a equipe que proporcionou essa transformação”, disse.
Daiane Lima, sorteada na promoção que proporciou um dia especialmente voltado à mãe, demonstrou surpresa ao ver a transformação da mãe. “Sem palavras! Parabéns para toda a equipe. Vocês deixaram minha mãe maravilhosa, mais do que já é”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba