RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

PSB organiza partido para eleições municipais de 2020

Walber Ramos tenta viabilizar uma chapa para concorrer ao executivo

Por Talita Matsushita
17/10/2019 • 14h23
Compartilhar

Há um ano das eleições de 2020, onde serão eleitos prefeitos e vereadores, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) organiza a casa para a disputa do ano que vem. Em Paranaíba o presidente do diretório provisório, Walber Ramos, destacou que o partido estava adormecido e pretende reestruturar e organizar a sigla.

“Vamos pensar sempre no bem comum da população, que Paranaíba tenha representatividade dentro do PSB, um partido que sai fortalecido com novas lideranças e que não tem aquelees vícios políticos e que tem interesse em participar da política e não tinham tido espaço”, pontuou.

Walber ainda destacou que hoje o PSB tem o objetivo de se fortalecer para viabilizar um projeto político para o ano que vem. “As negociações existem, e a consolidação vem com o tempo, planejamento e estamos realizando. Hoje já são pelo menos 12 pré-candidatos a vereadores, num trabalho de 60 dias. Temos uma chapa sólida, com presidente de bairros, lideranças de segmentos, comerciantes, empresários e professores, agregamos todos os segmentos”, disse.

Quanto a parte política, o PSB, conforme Walber, tenta viabilizar uma chapa para concorrer ao executivo, para isso montam um grupo forte, para que dali consigam indicar um nome de consenso da população. “Esse é o que é o mais importante”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba