Rádios On-line
ELEIÇÕES 2018

PSL de Paranaíba trabalhará nome de Bolsonaro para presidente

Para governador ainda não foi definido no palanque de quem que Bolsonaro subirá

18 ABR 2018 - 09h:55Por Lucas dos Anjos

O Partido Social Liberal (PSL) trabalhará o nome do deputado federal Jair Bolsonaro para candidato a presidência. Na disputa estadual ainda não definiram quem o partido apoiará. Segundo o presidente em Paranaíba (MS), pastor evangélico Gabriel Guisolfi, a ideia é trazer uma proposta de governo inovadora, debatendo os valores sociais, a família e segurança pública.

“Bolsonaro é um nome fácil de trabalhar, pois ele tem propostas que agradam a população. Nosso intuito é exatamente levar novas ideias para aqueles que estão cansados de sofrer com a economia, segurança pública e todos os outros problemas do nosso país”, explica ele.

Gabriel destaca ainda que a intenção do partido é ganhar forças para as eleições de 2020 onde o partido pretende lançar nomes para o legislativo e para p executivo. “Nas últimas eleições municipais o partido teve uma votação expressiva e queremos fortalecer ainda mais para 2020 e o inicio de tudo isso será nessa disputa para presidente”, pontua ele.

Em relação à disputa para governador, o presidente pontua que ainda não foi definido no palanque de quem que Bolsonaro subirá e que o partido deve lançar candidatos a deputado estadual e federal.

O presidente destaca ainda que em breve será realizado ações com panfletagem, adesivos e um outdoor em apoio a candidatura do carioca ao Planalto. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13