RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Quarta-feira amanhece ensolarada com previsão de calor

A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Por Talita Matsushita
07/03/2018 • 07h38
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas isoladas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura varia entre 24 e 36°. A umidade relativa do ar fica entre 47% e 73 %. Os ventos não passam de 4 km/h, sentido sul-sudeste.

A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e norte, onde deve chover forte durante a madrugada. A temperatura máxima em MS vai passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), uma massa de ar quente e úmido deve predominar sobre o Estado, deixando o tempo parcialmente nublado, com sol entre nuvens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba