RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Quarta-feira é de céu nublado com previsão de chuva

Para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado

Por Talita Matsushita
06/06/2018 • 09h06
Compartilhar

Em Paranaíba a quarta-feira amanheceu com o céu nublado. A previsão indica pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 19° e 29°, umidade relativa do ar fica entre 51% e 95 %. 

Para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado será de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo permanece nublado com chuvas isoladas. Nas demais áreas sol aparece entre poucas nuvens. Amanhã (7) a nebulosidade volta a aumentar no centro e norte onde ocorrem pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia.

Na sexta feira (8), o domínio de uma massa de ar frio diminui sensivelmente as temperaturas, bem como a umidade partir do sul do estado. No sábado (9), a nebulosidade aumenta no sul do Estado e pode chover à tarde. Pouca nebulosidade e baixa umidade relativa do ar predominam nas demais áreas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba