Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8659
Preve Objetivo
TEMPO E TEMPERATURA

Quarta-feira será de céu nublado e chuva em Paranaíba

As chuvas que caíram em Paranaíba na terça-feira acumularam 30,8 milímetros e 60 mm na Zona Rural

6 DEZ 2017 - 08h:06Por Lucas dos Anjos

A quarta-feira (6) amanheceu com muitas nuvens no céu de Paranaíba (MS). A previsão é que haja pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite, os ventos que podem chegar a 10 km/h. São esperados 10 milímetros de água. O céu, segundo os meteorologistas, segue parcialmente nublado no período da manhã, e a umidade relativa do ar segue em 85%.

A temperatura máxima pode chegar a 34° e a mínima registrada foi 25°. Não há alerta de raios Ultra Violeta. Em Chapadão do Sul deve chover 19 milímetros e a temperatura mínima registrada foi 20° e a máxima não passa de 30°. Já em Inocência a máxima deve chegar a 32°, com mínima de 23°, e chove no período vespertino e noturno.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahaão, da Ahanguera Uniderp, a chuva deve começar no início da noite, mas com menos volume e isolada. “Os satélites registraram uma chuva bastante conturbada aí [Paranaíba], as fotos mostram várias ruas alagadas e casas também, mas hoje será mais tranquila, a chuva será mais isolada e de menor volume”, explicou.

As chuvas que caíram em Paranaíba na terça-feira (5) acumularam 30,8 milímetros de água e causaram inúmeros estragos na cidade. Já na zona rural, moradores registram até 60 milímetros de água e contaram que a chuva com maior incidência foi à noite e não a tarde, como aconteceu no perímetro urbano.

 Na rua Maria Antônia, no Centro, três carros que tentaram passar pela enxurrada tiveram falha mecânica e quase foram arrastados pela água. Já no Jardim das Paineiras várias casas foram invadidas pela água e moradores relataram que quase perderam os móveis.

A força da chuva também causou transtornos na avenida Edu Queiroz Neves, no bairro Santa Eliza, onde um veículo VW Santana foi engolido pela enxurrada.  Além do Santana, outro carro, um VW Gol, também teria sido arrastado pela força das águas. Para atravessar o local, conhecido como ponte do “Zé Russo”, motociclistas se arriscaram acelerando sobre a pista de rolagem que estava completamente tomada pelas águas.

Comerciantes e moradores contaram ao JPNEWS que tiveram seus estabelecimentos e casas invadidos por entulhos, barro e águas que transbordaram do córrego que passa pelo local.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864