RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Quarta-feira será de muitas nuvens e possibilidade de chuva em Paranaíba

A temperatura varia entre 22° e 30°. Umidade relativa do ar fica entre 59% e 84%

Por Talita Matsushita
21/11/2018 • 08h12
Compartilhar

A quarta-feira em Paranaíba amanheceu com muitas nuvens; a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica abertura sol, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 22° e 30°. Umidade relativa do ar fica entre 59% e 84%.

Em Mato Grosso do Sul o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte, nordeste e Pantanal. Nas demais áreas, nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. A mínima registrada será de 15°C e a máxima de 31°C.

Amanhã, instabilidades estarão localizadas no centro-norte do estado. No Sul pouca nebulosidade e nevoa úmida pela manhã. Na sexta-feira uma nova frente fria atinge o estado a partir do oeste e sul provocando aumento de nebulosidade, pancadas de chuva e troadas no decorrer do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba