RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Quarta-feira será de sol forte e pode chover à noite

Há alerta de raios Ultra Violeta nos momentos de altas temperaturas e a umidade relativa do ar oscila em 60%

Por Lucas dos Anjos
13/12/2017 • 07h37
Compartilhar

A quarta-feira (13) amanheceu com sol brilhando forte e poucas nuvens no céu de Paranaíba (MS). As temperaturas devem ser moderadas, conforme aponta o site Clima Tempo, a máxima não passa de 35° e a sensação térmica pode chegar a 40°, a mínima registrada foi 24°.

São esperados oito milímetros de água, com pancadas de chuvas isoladas no período da tarde e início da noite, com ventos que podem chegar a 15 km/h. Há alerta de raios Ultra Violeta nos momentos de altas temperaturas e a umidade relativa do ar oscila em 60%.

Em Inocência deve chover na parte da tarde e a temperatura máxima não passa de 32° e a mínima registrada pelos termômetros foi 20°. Já em Aparecida do Taboado está previsto pancadas de chuva no período vespertino e são esperados oito milímetros de água, a máxima não passa de 34°.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba