RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Quarta-feira tem alerta para baixa umidade e tempeatura pode chegar a 31°

Nessas situações, meteorologistas indicam maior consumo de água, para hidratação, uso de umidificadores nos ambientes da casa

Por Talita Matsushita
22/05/2019 • 08h27
Compartilhar

Em Paranaíba a quarta-feira amanheceu fria e ensolarada. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 17° e 31°. A Umidade relativa do ar variando entre 39 e 77%.

Nesta quarta-feira a previsão será de altas temperaturas e baixa umidade do ar em todo o Mato Grosso do Sul. Mesmo assim o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado e haverá  pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste com possibilidade de chuva isolada no centro e Pantanal. Nas demais áreas, tempo é de claro a parcialmente nublado.

No Estado ainda faz calor e a umidade ainda persistirá baixa até o início da tarde. O índice registrado hoje foi de 25%, extremamente baixo do índice indicado que é acima de 50%. Nessas situações, meteorologistas indicam maior consumo de água, para hidratação, uso de umidificadores nos ambientes da casa e cuidados com a pele. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba