RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Quarta-feira tem possibilidade de pancadas de chuvas

A máxima em Paranaíba pode chegar aos 31ºC hoje

Por Alex Santos
21/10/2020 • 08h53
Compartilhar

A quarta-feira em Paranaíba amanheceu com clima ameno, nas primeiras horas do dia os termômetros registravam cerca de 23ºC. A máxima prevista para hoje é de 31ºC. A umidade do ar também melhorou após as chuvas de terça-feira.

Segundo o Climatempo, a chuva deve voltar ao município hoje, com 80% de possibilidades de chuva, 8 mm esperados. A umidade do ar varia de 41% a 83%.

ESTADO

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para esta quarta-feira (21) as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indicam que o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado em todas as áreas. Há possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira norte e bolsão.

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, uma vez que a umidade e a temperatura estarem favoráveis a essas condições.

As temperaturas neste dia poderão variar entre 19°C a 35°C no Estado e na Capital a mínima está estimada em 22°C e a máxima em 31°C. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 95% a 50% em todas as áreas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba