RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Quase 44 horas de competição define vencedor do reality show

Às 15h59 a paranaibense Luciana Cancio da Silva de 24 anos, sagrou-se campeã

Por Lucas dos Anjos
20/12/2018 • 16h51
Compartilhar

Às 15h59 a paranaibense Luciana Cancio da Silva de 24 anos, sagrou-se campeã após o operador de máquinas, Josimar Francisco de Souza, 28, ser vencido pelo sol. Ela pretende vender a moto e utilizar o dinheiro pagar pagas contas. A quinta edição durou 43 horas e 55 minutos.

“Quando eu preenchi o cupom senti que Deus estava dando esse reality pra mim, para que eu pudesse limpar meu nome, por isso eu precisava fazer minha parte para conquistar o prêmio”, disse.

O reality, que foi realizado na Praça da República de Paranaíba, teve início às 20h05 de terça-feira (18) com 16 participantes.

Para Josimar, que pretendia utilizar o prêmio para investir na casa, a vida segue e ele se sente campeão. “Eu já sou campeão, só de ter vencido meu próprio recorde, mas a Luciana está de parabéns por ter suportado tanto”, pontuou.

As empresas parceiras do reality foram: Honda Cometa Motocenter, Coopar, Farmácia do Povo, Central Super, A Nacional, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos, Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças, Vip Chinelaria e Farmácia do Povo, Líder Gás. Além disso, um dos sorteados foi doador de alimentos para a campanha “Natal Solidário”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba