RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Quatro vítimas fatais em acidente na MS-497, próximo a Paranaíba; imagens fortes

Identificados todos os mortos; no carro que teria causado a batida havia latas de cerveja

Por Leonardo Guimarães
22/04/2016 • 10h53
Compartilhar

Um acidente ocorrido na MS-497 - rodovia que liga Mato Grosso do Sul a Minas Gerais - matou quatro pessoas. O choque ocorreu nesta quinta-feira (20),  feriado nacional. Segundo informações de policiais que registraram a ocorrência, o acidente teria ocorrido por volta das 18h, no trecho conhecido como Guilherminho Queijero - próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

Uma colisão entre um carro com placas de Paranaíba e uma carreta bitrem, de transporte de cana, dirigida por Celso Augusto da Costa, deixou quatro mortos - dois homens e duas mulheres - e uma quinta vítima se encontra em estado grave na Santa Casa de Paranaíba. 

De acordo com informações de outros motoristas que foram ao local, as vítimas passaram a tarde do feriado em Porto Alencastro. No carro, a polícia encontrou latas de cerveja. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a batida, o carro capotou várias vezes e atingiu um outro veículo, dirigido por Marcos Antônio da Rocha, de 34 anos, que tinha como passageiro um menino de 7 anos. O segundo carro trafegava atrás da carreta. Rocha e o menor não se feriram.

Também segundo testemunhas, o motorista do primeiro carro estava em alta velocidade e não teria visto a segunda parte da carreta no contorno para aceso à rodovia, no sentido a Minas Gerais.

Os mortos são Elizabeth Beatriz dos Santos, de 31 anos, e Reinaldo de Souza, de 40, Antônio Carlos Ferreira e Edinalva Aparecida de Souza, ambos de 39. As outras pessoas são conhecidas apenas por Antônio do Moto Táxi e Edinalva. A vítima levada ao hospital É Saulo Cássio Maranhã, de 28 anos.

*Reportagem alterada às 10h53 para acréscimo de informações e imagems. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba