RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Quinta-feira será seca com umidade do ar em nível de alerta

Na região leste, a quinta-feira também será de céu claro e névoa seca

Por Talita Matsushita
29/08/2019 • 07h24
Compartilhar

Em Paranaíba  a quinta-feira será de sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva. A temperatura oscila entre 21°C e 34°C. A umidade relativa do ar fica pode chegar a 17%, com máxima 46%. 

A orientação é para que a população beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas e também a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

 

Sem previsão de chuva, a quinta-feira (29) será de predomínio de calor e céu claro em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros poderão chegar aos 38°C.

Na região leste, a quinta-feira também será de céu claro e névoa seca. A máxima poderá chegar aos 36°C em Costa Rica, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Nova Andradina, Inocência e Três Lagoas. A umidade do ar ficará entre 20% a 45%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba