RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Quinta-feira tem calor em Paranaíba apesar de frente fria em MS

Os termômetros registraram temperatura mínima de 19° e podem atingir a máxima de 31º

Por Talita Matsushita
23/05/2019 • 08h01
Compartilhar

Em Paranaíba a quinta-feira ainda será de calor. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica sol e aumento de nuvens, com pouca chance de chuva. Os termômetros registraram temperatura mínima de 19° e  podem atingir a máxima de 31º;  umidade relativa do ar segue varia entre 43% e 74%.

No Estado, a chegada de uma frente fria muda o tempo nesta quinta-feira. Há possibilidade de chuvas , por vezes fortes, rajadas de vento e acentuada queda nas temperaturas. As temperaturas caem acentuadamente no final de semana, especialmente na madrugada e manhã, com possibilidade de geadas isoladas. A temperatura mínima no estado é de 13°C.

Em Paranaíba a previsão é de que as temperaturas caiam na sexta-feira, quando a mínima prevista é de 11° e máxima de 21°, conforme o Inmet. O sábado também deverá ser frio, com mínima de 12° e máxima de 24°. No domingo as temperaturas voltam a subir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba