RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Quinta-feira tem céu aberto e calor de 36°C em Paranaíba

A umidade relativa do ar neste dia ficará com índice elevado durante a manhã

Por Talita Matsushita
21/11/2019 • 08h52
Compartilhar

Em Paranaíba a quinta-feira (21) tem sol e aumento de nuvens de manhã. Previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, porém com chance de 10%. A temperatura mínima foi de 23°C e máxima de 36°C. Umidade relativa do ar varia de 26% a 57%.

A quinta-feira será de tempo firme em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva nas regiões centro-leste e norte-nordeste do Estado. Nas demais áreas será de parcialmente nublado.

A umidade relativa do ar neste dia ficará com índice elevado durante a manhã, com valores em torno de 95%, e com queda significativa durante a tarde, chegando aos 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As temperaturas com tendência a declínio em Mato Grosso do Sul podendo variar entre de 19°C a 38°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba