RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Quinta-feira tem previsão de temperatura máxima de 28°

Os termômetros devem começar a subir no fim de semana, com algumas regiões registrando até 35ºC

Por Talita Matsushita
07/06/2018 • 08h41
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 21 e 28°. Umidade relativa do ar fica entre 53% e 90 %. 

Embora em algumas regiões de Mato Grosso do Sul esteja enfrentando uma frente fria, com temperaturas por volta de 12º, Paranaíba tem registrado valores em torno de 30°.

As temperaturas baixas devem continuar nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul, que terá névoa úmida e nevoeiros nas regiões sul e sudoeste do Estado. Demais regiões terão céu nublado. Para a sexta-feira a previsão é de frio de 5ºC e umidade relativa do ar chegando aos 30%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros devem começar a subir no fim de semana, com algumas regiões registrando até 35ºC. Entre sexta-feira e sábado o tempo fica estável e seco. A nebulosidade começa a cair no sul, mas volta a aumentar no domingo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba