RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Quinta-feira tem previsão de temperatura máxima de 33°

A temperatura varia entre 22° e 33°, a umidade relativa do ar fica entre 54% e 95 %

Por Talita Matsushita
26/04/2018 • 08h58
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão para q quinta-feira é de sol o dia todo sem nuvens no céu, a noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura varia entre 22° e 33°, a umidade relativa do ar fica entre 54% e 95 %. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para baixa umidade relativa do ar para a maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul com índices variando entre 30% a 20%, O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

O transporte de umidade que chega ao norte e ao nordeste do Estado, favorece a ocorrência de chuvas isoladas e de curta duração. No restante de MS não haverá mudança significativa, prevalecendo o dia ensolarado, com poucas nuvens e com formação de névoa seca.

Na sexta-feira (dia 27) as temperaturas se elevam um pouco mais, porém as condições de possibilidade de chuva aumentam e também passam a abranger o centro do Estado, no período da tarde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba