RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Rapaz ameaça matar mãe e atear fogo enquanto ela dorme

Desesperada, a mulher procurou a Delegacia e levou a tesoura

Por Talita Matsushita
08/10/2019 • 07h35
Compartilhar

Um rapaz de 19 anos de idade, embriagado e sob efeitos de substâncias psicoativas, ameaçou matar a mãe, 55 anos, com uma tesoura, além disso iria espera-la dormir e atear fogo nela. O fato ocorreu na rua Aparecida do Taboado, às 19h de segunda-feira (7), porém a ocorrência foi registrada às 22h45.

Segundo boletim de ocorrência, na residência moram apenas a mãe e o filho, e na noite de ontem o rapaz chegou embriagado e sob efeito de drogas às 19h e começou a discutir por ciúmes da irmã que havia visitado a mulher por volta das 15h, em seguida ele pegou uma tesoura e disse que ia matá-la, e colocou a tesoura sobre a mesa.

A mulher então pegou a tesoura e escondeu na cintura. O rapaz então continuou brigando e disse que ia esperar a mãe dormir e colocar fogo nela e matá-la. Desesperada, a mulher procurou a Delegacia e levou a tesoura até para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba