RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Rapaz é ameaçado com faca e autor acaba levando dinheiro

Vítima reconheceu autor que foi preso pela Polícia Militar

Por Alex Santos
11/07/2019 • 16h32
Compartilhar

Um homem de 31 anos ameçou matar um rapaz de  27 anos com uma faca, caso não lhe entregasse uma quantia de dinheiro. As ameças aconteceram na noite de quarta-feira (10), por volta das 21h, na residência da vítima, localizada na rua Carolina Brandão de Freitas, Jardim América. O autor havia pulado a residência, e fugiu após conseguir o dinheiro.

Segundo relato do rapaz à polícia, em sua residência o homem lhe chamou pelo nome, e de posse de uma faca, começou então a ameaçá-lo dizendo para que lhe entregasse dinheiro. Ao entregar uma quantia de R$20, o autor fugiu pulando o muro dos fundos da residência e o ameaçou de morte.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, e com as caracteristicas do autor realizou diversas buscas pela região, onde acabamram o localizando na avenida Quedú Leal. A vítma reconheceu o autor, que negou à polícia que não tinha cometido o roubo, mas, também foi reconhecido por uma testemunha. Com o autor foi localizado R$16.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba