RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

RCN Notícias e Jornal do Povo são destaques em Paranaíba

Editorial independente, interação e prestação de serviço conquistam a confiança e preferência do ouvinte

Por Redação
16/05/2017 • 21h47
Compartilhar

O Jornalismo da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3, integrante do Grupo RCN de Comunicação, tem se consolidado como o principal canal de informação, através de suas plataformas: jornal falado, impresso e portal de notícias JPNEWS em Paranaíba (MS).

Com uma equipe composta por profissionais multidisciplinares, formados em jornalismo, direito e psicologia, a emissora exibe em sua programação diária os programas jornalísticos RCN Notícias e Jornal do Povo.

Sendo o primeiro jornal do dia, indo ao AR às 7h, o RCN Notícias é destaque nas manhãs da cidade. "Ouço todos os dias enquanto estou preparando o café e aguardando o momento de sair para a correria do dia. Começo o dia bem informada", disse Marina Sousa de Oliveira, dona de casa. O programa é apresentado por Talita Matsushita e Nino de Assis.

O Jornal do Povo, que vai ao AR às 11h, além de se estabelecer entre os ouvintes como o “noticiário da hora do almoço”, sendo um programa jornalístico independente, de opinião e prestação de serviço, apresentado por Talita Matsushita, Leonardo Guimarães e Nino de Assis, tem se tornado referência e sido destaque por sua independência editorial e versatilidade de seus apresentadores. “Eu ouço todos os dias. Me agrada muito a sintonia entre os apresentadores, os comentários, a maneira independente com que abordam e transmitem a notícia”, afirmou o empresário Nilton Antônio Pires Júnior, “Nilton do Pioneiro”, presidente do Grupo Pioneiro.

Para Estêvão Congro, diretor executivo do Grupo RCN, a relação de dedicação dos profissionais e o amor pela profissão são fundamentais para que os resultados sejam alcançados. “Isso é fruto de um trabalho feito por uma grande equipe. Desenvolvido com profissionalismo, garra, e principalmente amor”, disse o empresário ainda no ano passado, em entrevista ao Jornal do Povo após a festa de 6 anos da Rádio Cultura FM Paranaíba, que levou 15 mil pessoas a avenida do Carnaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba