RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Reality começa na terça-feira (17) em Paranaíba

Tira a mão da minha moto: Prova terá 11 competidores

Por Alex Santos
14/12/2019 • 09h03
Compartilhar

A largada para o reality show “Tira a mão da minha Moto”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, será na próxima terça-feira (17), a partir das 20h, na praça da República, em Paranaíba. Os 11 participantes da competição foram escolhidos por meio de sorteio realizado na terça-feira (10), na Rádio Cultura FM 106,3 MHz. O prêmio da competição será uma moto zero quilômetro. 

Na edição do ano passado, a esteticista Luciana Cancio da Silva, de 25 anos, conquistou um prêmio de R$ 9,8 mil após completar 43 horas e 55 minutos de prova em cima de uma moto. 

Neste ano, os competidores ficarão em pé, com as mãos em um módulo. O competidor flagrado sem as duas mãos no dispositivo será automaticamente desclassificado, conforme o regulamento da prova. O último participante que permanecer sem tirar as mãos, leva a moto para casa. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade é o cunho social da competição. Cada participante deverá formar equipes com mais quatro pessoas que vão arrecadar alimentos que serão doados ao o Lar de Idosos Santo Agostinho, entidade atende a aproximadamente 50 pessoas, em Paranaíba. 

Cada 50 quilos de alimentos não perecíveis terá direito a um descanso de cinco minutos ao competidor. 
Só que o “benefício” poderá ser utilizado pelo participante após seis horas de reality. Caso o competidor arrecade o dobro de alimentos estipulados pela organização, ele terá direito a mais cinco minutos de descanso depois de seis horas de prova. As horas não são acumulativas.

COBERTURA

Equipes de fiscais vão acompanhar os competidores durante toda a prova, além de estrutura de segurança, atendimento médico e espaço dedicado às torcidas. Haverá transmissão ao vivo da competição pela internet, através dos canais de comunicação do Grupo RCN na internet, em tempo real, além de transmissão pela rádio Cultura FM.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba