RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Reality 'Essa Honda é Minha' tem início na Praça da República

Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita
18/12/2018 • 20h34
Compartilhar

Teve início às 20h05 desta terça-feira (18) a quinta edição do Reality Show “Essa Honda é Minha!”, na Praça da República em Paranaíba . Entre os 16 concorrentes sorteados houve uma mudança, pois Otaviano Socorro dos Santos não compareceu e o suplente Tales Soares de Paula assumiu a vaga.

Os participantes que disputam uma Honda Biz zero quilômetro não podem dormir, comer, fazer necessidades fisiológicas, ou ainda, descer da motocicleta.

O recorde do reality é do paranaibense Cassiano da Silva Barros, em 2017 ele permaneceu 44 horas e levou a motocicleta.

Vão disputar uma moto 0km Rafaela Lacerda Santos, Rubian Carla Berjas Veroneze, Tales Soares de Paula, Weliton Batista de Morais, Ketlein kalieli Rosa Ferreira, Gabriela Simone dos Santos, Gabriel Machado da Silva, Jander Aparecido Souza Freitas, Jamilson Gomes da Silva, Robson Paes da Rocha, Francine Tiago da Silva, Eduardo da Silva Queiroz, Josimar Francisco de Souza, Elaine Cristina de Jesus do Carmo, Luciana Cancio da Silva e Taianara Aparecida Pinheiro Queiroz.  

As empresas parceiras são: Honda Cometa Motocenter, Coopar, Farmácia do Povo, Central Super, A Nacional, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos, Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças, Vip Chinelaria e Farmácia do Povo, Líder Gás. Além disso, um dos sorteados foi doador de alimentos para a campanha “Natal Solidário”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba