RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Reality show em Paranaíba reúne 16 ‘guerreiros’ a partir de terça-feira

Competição realizada em parceria com a revenda Honda Cometa Motocenter será disputada em tenda, na praça da República

Por Talita Matsushita
15/12/2018 • 17h28
Compartilhar

Talita Matsushita
[email protected] 

Os 16 sorteados do reality show “Essa Honda é Minha!”, de Paranaíba, conheceram as regras da competição e deram início, nesta sexta-feira (14), à preparação para a prova de resistência que começa na próxima terça, dai 18, na Praça da República, no centro, às 20h. Os competidores se encontraram pela primeira vez em uma reunião realizada na sede da Cultura FM Paranaíba.
Vão disputar uma moto 0km Rafaela Lacerda Santos, Rúbia Carla Berjas Veroneze, Otaviano Socorro dos Santos, Weliton Batista de Morais, Ketleinkalieli Rosa Ferreira, Gabriela Simone dos Santos, Gabriel Machado da Silva, Jander Aparecido Souza Freitas, Jamilson Gomes da Silva, Robson Paes da Rocha, Francine Tiago da Silva, Eduardo da Silva Queiroz, Josimar Francisco de Souza, Elaine Cristina de Jesus do Carmo e Taianara Aparecida Pinheiro Queiroz.  
No encontro, os competidores conheceram as regras do reality, como a proibição aos participantes de comer e beber; dormir, fazer necessidades fisiológicas, levantar-se ou desacatar os organizadores, fiscais e demais participantes.
As empresas parceiras são: Honda Cometa Motocenter, Coopar, Farmácia do Povo, Central Super, A Nacional, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos, Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças, Vip Chinelaria e Farmácia do Povo, Líder Gás. Além disso, um dos sorteados foi doador de alimentos para a campanha “Natal Solidário”.

FORÇA
A auxiliar de produção Rafaela, de 20 anos, disse ter boa expectativa para a competição e não quis revelar as estratégias que vai utilizar para vencer. “Essa é a primeira vez que participo. Estou feliz e surpresa. Os concorrentes são fortes, mas essa Honda é Minha”, disse, confiante. 
Weliton, de 22 anos, que trabalha como auxiliar de serralheria, disputa pela segunda vez e disse que pretende passar das 28 horas alcançadas na edição que participou. “Quero aguentar pelo menos 40 horas”, falou.
Uma estrutura será montada na praça para receber ouvintes, empresários e os competidores, com cobertura integral pelo portal JPNEWS, fanpages no Grupo RCN de Comunicação, cobertura da TVC HD e  do site www.culturafmparanaiba.com.br.

SOLIDARIEDADE
A campanha Natal Solidário visa arrecadar alimentos, para posteriormente, serem doados para LBV (Legião da Boa Vontade), Lar de Idosos Santo Agostinho e Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico). Entre os participantes serão sorteados, um cheque de R$ 500, um vale combustível de R$ 500 e uma vaga para participar do reality show “Essa Honda é Minha!”, que terá início dia 18 de dezembro. Além dos presentes de final de ano no dia 4 de janeiro também será sorteado uma TV de 48”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba