RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Receita Federal fala em reestruturação de agência de Paranaíba

Até o momento não há informações sobre fechamento da Agência da Receita Federal em Paranaíba

Por Talita Matsushita
20/07/2017 • 09h59
Compartilhar

Após rumores de que a agência da Receita Federal em Paranaíba seria fechada, o órgão disse que o novo regimento está em análise e um dos estudos  em  andamento é a reestruturação das Unidades de Atendimento em função  da  demanda de atendimento em cada Unidade, que poderá ser mantida, transformada em posto de atendimento ou fechada, porém até  o  momento não há informações sobre fechamento da Agência da Receita Federal em Paranaíba.

Em caso de fechamento da agência de Paranaíba, os serviços referentes ao atendimento contábil passarão a ser feitos em Três Lagoas ou Campo Grande.

Há alguns meses especula-se o fechamento da agência da Receita Federal em Paranaíba-MS, isso ocorreu após o anúncio do programa de reestruturação da Receita Federal do Brasil em função da necessidade de redução de custos. Preocupados, um grupo de proprietários de escritórios  de contabilidade de Paranaíba encaminhou na última segunda-feira ao prefeito Ronaldo Miziara um ofício manifestando a preocupação com o provável fechamento da agência.

No documento, indicam as dificuldades que profissionais e contribuintes poderão encontrar com o provável fechamento da agencia que há décadas funciona na cidade. O prefeito Ronaldo Miziara comprometeu-se a entrar em contato com a bancada federal para encaminhar o pleito dos contadores da cidade, pedindo ao Ministério da Fazenda reconsideração a decisão de fechar a agência da Receita Federal de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba