RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Receita transforma agência de Paranaíba em posto

Atendimento da Receita é feito, há um mês, em um posto de serviços

Por Lucas dos Anjos
30/03/2018 • 12h30
Compartilhar

A Receita Federal transformou a Agência de Paranaíba em um posto de atendimento por conta da diminuição do número de atendimentos presenciais e maior opção de usuários por serviços prestados via internet, por meio do eCAC (Centro Virtual de Atendimento). A explicação é da responsável pelo posto, Raiane Oliveira. 

Desde fevereiro, o público é atendido em uma sala do Paço Municipal, na avenida Jucá Pinhé, cedido  em convênio entre a Receita e a prefeitura da cidade.

O posto presta praticamente os mesmos serviços que uma agência. 

Com a mudança, A receita transferiu municípios atendidos na cidade para a Delegacia da Receita Federal de Três Lagoas (Aparecida do Taboado, Inocência e Cassilândia). Já Costa Rica e Chapadão do Sul passaram a fazer parte do atendimento em Rio Verde de Mato Grosso.

“Por conta das mudanças no perfil das pessoas que utilizam os serviços, foram feitos vários estudos e, com isso, houve essa mudança”, diz Raiane Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba