RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Recepção de novos alunos da UFMS de Paranaíba terá show gratuito nesta sexta-feira

Além dos alunos a população também poderá participar do evento com entrada gratuita

Por Alex Santos
14/03/2019 • 14h12
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Paranaíba, promoverá na sexta-feira (15) um evento de recepção aos calouros dos cursos de matemática, psicologia e administração. O primeiro Show de Verão também será realizado em mais dez unidades espalhadas no Estado, como parte do objetivo de integração e acolhimento aos novos alunos, onde serão realizadas uma série de apresentações musicais.

No campus os ingressantes poderão acompanhar a apresentação da banda Chá de Lua, de São José do Rio Preto (SP). A banda que ganhou notoriedade com músicas no estilo reggae, também aposta na mistura de outros ritmos como o samba, rock, o dub, funk e o soul. Repertório que poderá ser acompanhado ao vivo por alunos e participantes do evento.

Além da apresentação, haverá também barracas de alimentação, organizadas pela comissão de formatura dos cursos de Matemática, Psicologia e Administração, barracas com bebidas, e um espaço com brinquedos para diversão de crianças presente com os pais no evento.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Ailton Junior, servidor da instituição, o primeiro Show de Verão é um evento que visa proporcionar um clima de festividade na recepção dos 130 novos acadêmicos ingressantes no campus de Paranaíba, como ocorrerá também em outras unidades. O evento também é uma forma de democratizar o acesso das pessoas a cultura musical e outros ritmos. “Esse é o objetivo da UFMS, receber os alunos e população de forma descontraída e com cultura”, disse.

O primeiro Show de Verão organismo pela UFMS é gratuito para alunos e também toda a população, e terá início a partir das 20h, no estacionamento do campus da UFMS de Paranaíba, localizado na Avenida Pedro Pedrossian, 725 – bairro Universitário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba