RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Reposição de servidores terá impacto de mais de R$ 200 mil mensais

Por Talita Matsushita
13/04/2021 • 16h09
Compartilhar

O reajuste de 4,52%  aos servidores municipais terá impacto na folha de pagamento de mais de R$ 200 mil, conforme a Prefeitura. O município, ainda conforme o Executivo foi um dos únicos que sancionou a reposição inflacionária.

O projeto de Lei foi enviado para a Câmara de Vereadores no dia 12 de março. Após a aprovação dos vereadores ficou mantida a reposição inflacionária acompanhando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Na sexta-feira (9) o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, sancionou a Lei Complementar nº 142, que dispõe sobre a concessão de reposição inflacionária de 4,52% aos servidores do quadro efetivo, comissionados, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaíba (PREVIM). O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de segunda-feira (12). (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba