Rádios On-line
SOLIDARIEDADE

Restaurante doará 10% da renda para tratamento de Camila

Todas às quartas-feiras 10% da renda será revertida para família da criança

22 NOV 2019 - 09h:17Por Alex Santos

Um casal donos de um restaurante em Paranaíba, comovidos com a história de luta de Camila da Costa Rodrigues lira, 6 anos, que sofre de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, decidiram repassar 10% do valor arrecadado do consumo no restaurante, para ajudar no tratamento da criança.

Jackeline e Emerson Araujo, são proprietários do Restaurante Estância Velha, sensibilizados com o drama vivido pela Camila vão repassar para a família da criança 10% do valor de toda renda arrecadada nas quartas-feiras no estabelecimento, até que a família tenha estabilidade e possam dar total atenção para Camila.

“Essa ação será realizada até que consigam se organizar, comprar móveis e o ar-condicionado que tanto precisam”, disse Jackeline Araujo.

A doença de Camila é incurável, segundo a família Segundo a família, por conta da enfermidade, pedaços de pele da Camila começam a cair e diversas feridas se espalham pelo corpo. Nos períodos do dia em que a temperatura aumenta, as dores e irritações causadas pelas feridas são constantes.

A repercussão do caso mobilizou inúmeras pessoas dispostas a ajudar na compra de medicamentos necessários para o tratamento da criança

O Restaurante Estância Velha fica localizado na rua Capitão Altino Lopes, 1506, próximo ao Patronato São José.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13