RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Reunião familiar termina em ciúme do marido, ofensa a policiais e prisão

Mulher bate na irmã, xinga guarnição da PM, abraça viatura e vai presa em Paranaíba

Por Leonardo Guimarães
07/02/2017 • 17h13
Compartilhar

Uma reunião familiar, regada a muita bebida, acabou em confusão na noite do último domingo (6) em Paranaíba (MS).

Por volta das 21h, policiais militares atenderam uma solicitação de comparecimento em uma residência na Rua Maria Faustino, no bairro Jardim América.

Segundo informações, uma mulher de 29 anos havia entrado em luta corporal com sua irmã, de 33 anos, por ciúme do marido, um homem de 28 anos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento da abordagem os policiais perceberam o forte cheiro de bebida alcoólica e o estado de embriagues dos envolvidos na ocorrência. Alterados, o homem e as mulheres passaram a xingar os policiais. “Capetas! Porcos! Bando de vagabundos! Quem chamou vocês aqui?”, gritavam na rua, segundo o boletim de ocorrência.

Ao ser advertido de que deveria se acalmar e que voltasse para dentro da residência, o homem se alterou ainda mais, aumentando os xingamentos e as ofensas aos policiais; por desacato, foi algemado e colocado na viatura, momento em que uma das mulheres abraçou a viatura dizendo que os policiais só levariam o homem se a levassem também.

Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba