RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

'Revendedor' é preso com ecstasy e anabolizante em Paranaíba

Por Talita Matsushita
08/08/2019 • 17h33
Compartilhar

Um paranaibense que atuava como revendedor de drogas sintéticas, de 30 anos, foi preso durante Operação da Polícia Civil de São Paulo em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba. Ele foi preso em flagrante por ter sido encontrado durante mandado de busca e apreensão quatro comprimidos de ecstasy e uma pequena porção de maconha, além de medicamentos de origem duvidosa (anabolizantes).

O crime é inafinçável, por isso, ele permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Segundo balanço da Polícia, durante a manhã desta quinta-feira (8) foram cumpridos 28 mandados, sendo nove de prisão temporária, uma de prisão decorrente de condenação e 17 mandados de busca e apreensão em diversas cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul e uma pessoa foi presa em Paranaíba por estar em poder de anabolizantes (medicamento sem registro da anvisa). Durante as investigações que culminaram com a operação, iniciadas em janeiro do ano em curso, foram apreendidos 87 gramas de maconha, 240 comprimidos de ecstasy, 10 gramas de cocaína, 50 tubos de lança perfume e 45 cápsulas de anabolizantes.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos são investigados desde janeiro e enviavam a droga sintética e haxixe através de transportadores para pontos de distribuição nas duas cidades de Mato Grosso do Sul e também nos município paulistas de Ilha Solteira, Campinas e Rio Claro. As drogas também eram mandadas para outros estados.

Conforme a Polícia Civil, os traficantes mantinham distribuidores em diversos lugares, que ficavam responsáveis pelo recebimento e venda das drogas, principalmente em festas raves e entre universitários. Nos últimos 12 meses a quadrilha realizou pelo menos 21 envios por meio de transportadoras, arrecadando com o tráfico mais de R$ 600 mil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba