RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Rodovia MS-310, que liga distritos, receberá manutenção

Serão patrolados, cascalhados e compactados os 75,5 km de revitalização da estra

Por Nino de Assis
30/03/2021 • 09h08
Compartilhar

O deputado estadual João Henrique Catan conseguiu junto ao Governo do Estado a ampliação dos serviços de patrolamento com o cascalhamento e compactação do cascalho em toda extensão da MS-310, em Paranaíba.

Serão patrolados, cascalhados e compactados os 75,5 km de revitalização da estrada, que liga o distrito Alto Tamandaré ao distrito do Alto Santana.

O pedido feito através de ofício ao Secretário Estadual de Infraestratura, Luiz Roberto Martins de Araujo,  reforçará a estrutura e o desenvolvimento da Região do Bolsão que, segundo ele, se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, que prejudica o escoamento de produtos e causa transtornos diários aos produtores e moradores da região.

Na região há grande fluxo de veículos, por se tratar de uma região composta por muitas propriedades rurais, com grandes produtores de carne e leite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba