RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Ronaldo Miziara anuncia nomes de secretários municipais

“Paranaíba é maior que suas dificuldades”, afirma.

Por Roberto Chamorro
23/12/2016 • 16h50
Compartilhar

O prefeito eleito Ronaldo Miziara, que tomará posse no dia 1º de janeiro, anunciou ,hoje, os nomes dos secretários que comporão sua equipe de governo. Ele assinalou que as escolhas foram feitas de acordo com critérios de capacidade, espirito público, humildade, identificação com Paranaíba e comprometimento.

“Podem estar certos de que nenhuma dessas escolhas foi feita como retribuição, favor ou benefício, mas claro que levei em consideração alguns itens de relações políticas e pessoais”, ressaltou Miziara. Ele disse que cobrará resultados porque vai implantar metas possíveis de serem realizadas, “Não metas de fantasia ”, acentuou.

Ele admite que chega para governar em um momento de crise aguda, em todos os setores,  e pede um crédito de confiança para a futura administração municipal. “Paranaíba é maior do que todas suas dificuldades”, disse Miziara.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário de Finanças será Carlos Antônio Ferreira, conhecido como Carlinhos e que atuou por muito tempo na cidade com funcionário do Banco do Brasil.

O secretário de Obras, Gilvan Fonseca, atual funcionário da Sanesul vai acumular as funções do meio ambiente e agro negócio.

O secretário de Administração será o advogado Fredson Freitas, atual vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PSDB.

A Secretaria de Assistência Social será ocupada pela vereadora Maria da Graça Sarraceni, que encerrará seu mandato no dia 31 de dezembro.

A Secretaria de Saúde será ocupada pela farmacêutica Débora Oliveira Queiroz que já foi secretária de saúde no município de Cassilândia.

Para a  Secretaria de Educação foi indicada a Dra. Leni Souto Miziara que acumulará as funções da pasta de Cultura e de Esportes.

A Procuradoria Jurídica será ocupada pela advogada Evelyn Santos; a chefia de Gabinete será exercida por Longuinho Alves de Oliveira e a secretária de governo será ocupada pela servidora Renata Rios. A posse do prefeito eleito Ronaldo Miziara e do vice-prefeito Élson Cesar Garcia será no dia 01 de janeiro em cerimônia na Câmara dos Vereadores   

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba