RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Ronaldo Miziara assume Prefeitura de Paranaíba

Empossado, prefeito nomeou secretários e anunciou nome que assumirá pasta de Indústria e Comércio

Por Talita Matsushita
01/01/2017 • 18h29
Compartilhar

O prefeito Ronaldo José "Miziara" Severino Lima (PSDB) e o vice Elson Cesar Garcia (Cesinha Leal) receberam neste domingo (1º), as chaves da Prefeitura de Paranaíba das mãos do ex-prefeito Diogo Robalinho de Queiroz, que acompanhado de sua mãe, Gilka Robalinho, desejou paz e tranquilidade para Paranaíba.

Na Câmara Municipal prefeito e vice foram empossados, e de lá seguiram para Prefeitura, onde Ronaldo nomeou alguns secretários e anunciou Cláudio Geraldo Agi como secretário de Indústria e Comércio, a única pasta que faltava ser ocupada.

Como já havia sido anunciado, foram nomeados Maria da Graça Saraceni na pasta de Assistência Social, Fredson Freitas na Secretaria de Administração; Renata Rios comandará a Secretaria de Governo, Carlos Antônio Ferreira na Secretaria de Finanças e Longuinho Alves a Secretaria de Gabinete.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já os outros secretários, Débora Queiroz (Saúde), Gilvan Fonseca (Infraestrutura), e Leni Souto Miziara, (Educação), aguardam serem cedidos pelos órgãos que estão lotados, no caso de Débora, Prefeitura de Cassilândia e os outros dois Governo do Estado.

Em seu discurso, Ronaldo disse que até o fim da próxima semana estará com todo o projeto para os primeiros 100 dias de governo, pois é quando saberá qual a real situação do município. 
“Eu vou trazer a experiência que eu tenho do setor privado, hoje nós temos que administrar o município como uma empresa, com seriedade, compromisso, trabalho e produção, nós não podemos ter um cabide de emprego e fazer a política que muitos vem fazendo, nós temos que modernizar e mudar”, disse.

Em entrevista ao JP News, o novo prefeito disse que não tem como adiantar quais serão as prioridades para os próximos meses, já que não sabe qual a situação que o Município se encontra. "Eu tenho uma noção, mas não recebi o relatório da Comissão de Transição, mas só depois vou tomar conhecimento do que fazer", afirmou.

Aos paranaibenses, Miziara disse que fará um trabalho sério e com honestidade para colocar Paranaíba no lugar que ela merece. "Vamos fazer em Paranaíba uma ponte que liga ao progresso e conseguiremos com ajuda da Câmara e da população", finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba