RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Ronaldo Miziara tira férias de 15 dias a partir de sexta-feira

Durante a ausência de Miziara quem ocupa o cargo é o presidente da Câmara, Nelo José da Silva

Por Talita Matsushita
12/04/2018 • 15h36
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo José 'Miziara' Severino de Lima, entra em férias a partir de sexta-feira (13). O ato foi aprovado pela Câmara na sessão da última segunda-feira (9) e publicado em Diário Oficial na terça-feira (10).

Se acordo com o decreto, o prefeito fica autorizado a gozar férias remuneradas e ausentar-se do município  por  15 dias, a contar do dia 13 de abril.

Durante a ausência de Miziara quem ocupa o cargo é o presidente da Câmara, Nelo José da Silva.

O vice-prefeito, Elson Cesar Garcia, encaminhou documento para Câmara soliciantando licença por razões pessoais. A Câmara realiza sessão extraordinária na sexta-feira (13) às 8h para efetivar posse de Nelo como prefeito interino, e também posse do vereador Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho) como novo presidente da Câmara e posse do suplente Lúcio Antonio de Freitas (Lucio do Alto Santana-PR) como vereador. 

Informações extraoficiais dão conta de Miziara irá para Cancún, no México.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba