RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

'Desejo do coração', diz esposa de ex-prefeito sobre candidatura

Além de defender gestão do marido, Roseli "Braquiara" também defendeu governo Reinaldo Azambuja e afirmou que candidatura é "desejo do coração"

Por Lucas dos Anjos
06/09/2018 • 13h25
Compartilhar

Roseli Aparecida Martins de Oliveira, 49 anos, que se apresenta em campanha como "Roseli Esposa do Zé Braquiária", foi a terceira a participar da rodada de entrevistas com os candidatos a deputado estadual e federal que residem ou são de Paranaíba (MS). Ela concorre pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Durante a sabatina no Jornal do Povo, que vai ao AR às 10h, promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, através da rádio Cultura FM 106,3 e o portal JPNEWS, a candidata defendeu a atual gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e disse que seu esposo, José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), ex-prefeito de Paranaíba, eleito em 2009, reeleito em 2012 e cassado em 2013, foi injustiçado. Roseli também falou sobre articulações políticas, educação, economia e geração de emprego. Além de afastar a ideia de que seu marido seria o "mentor" da sua candidatura.

Confira na íntegra a entrevista.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba