RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Rotary realiza 26ª Corrida da Independência no feriado

Todos os anos a festa atrai centenas de pessoas e, segundo os organizadores, a deste ano não será diferente

Por Talita Matsushita
03/09/2018 • 16h08
Compartilhar

Na próxima sexta-feira (7) ocorre em Paranaíba a 26ª edição da Corrida da Independência, tradicional no município. O evento será na Avenida Major Francisco Faustino Dias (Carnaíba), a partir das 7h, e contará com corredores profissionais de estados vizinhos. Haverá também torneio de truco.

Todos os anos a festa atrai centenas de pessoas e, segundo os organizadores, a deste ano não será diferente. A premiação total será de R$ 3.900 para os cinco primeiros colocados de todas as categorias. Serão cinco categorias: Elite, Elite de Paranaíba, Mountain Bike, que se divide em sub 20,30, 40 e Master, e Feminino Mountain Bike.

“As inscrições serão no local, bem cedo a equipe já estará lá recebendo quem se interessar em participar”, disse Elias Martins, um dos organizadores do evento.

Elias destaca ainda que a intenção é sempre incentivar o esporte, principalmente o ciclismo, visto que em Paranaíba um grande número de pessoas praticam o esporte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba