RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Rotary realiza Noite do Espaguete no próximo sábado

O valor do convite é R$ 20 por pessoa

Por Talita Matsushita
14/08/2019 • 15h53
Compartilhar

A Casa da Amizade do Rotary Paranaíba realiza a Noite do Espaguete com vários tipos de massas e molhos. O evento será no próximo sábado (17), às 19h30, destinado a arrecadar recursos para desenvolver ações na Semana da Criança, no dia 10 de outubro em um Ceinf (Centro de Educação Infantil). O valor do convite é R$ 20 por pessoa.

O cardápio terá macarrão ao alho e óleo, além do macarrão que pode ser temperado na hora, com molho ao sugo, molho à bolonhesa, e molho branco com queijo, além de acompanhamentos, como queijo e temperos, não está incluso bebida.

Poliani Cris Couto Silva Bruno, presidente da Casa, explica que assumiu recentemente a presidência da Casa, e tem boas expectativas para seu mandato. “Todos nossos eventos são destinados para conseguir verba para ajudar a parte carente da sociedade, em especial crianças. Temos vários projetos como os bancos de toalhas, ajudamos o Hospital Psiquiátrico, além do Natal Solidário”, disse.

Entre as promoções que ainda serão realizadas neste ano, Poliani cita pizzas, e um sorteio de prêmios. “Convido todos para participar e contribuir e deliciar com nosso delicioso macarrão”, finalizou.

O Rotary Paranaíba fica localizado na rua Bruno Mariano de Faria, 310, Santo Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba