Rádios On-line
9246
ESTRAGOS

Rua Araxá 1 fica destruída com chuva no final de semana

O problema começa na rua Manoel Salustiano da Rocha, onde uma cratera é aberta c

2 DEZ 2019 - 14h:53Por Talita Matsushita

A situação caótica da rua Araxá 1, localizada no bairro Daniel 5, está deixando os moradores do local revoltados. O problema começa na rua Manoel Salustiano da Rocha, onde uma cratera é aberta com a força da enxurrada, e a água que deveria ir para o córrego Fazendinha escoa para a rua 1, ou seja, moradores reclamam do abandono do poder público, que não realiza manutenção no local.

A chuva do último final de semana deixou o local intransitável, tanto que mais um acidente envolvendo a conhecida cratera no bairro Daniel 5, em Paranaíba revoltou motoristas e moradores. O acidente deste final de semana, início de dezembro, é possível notar que para o motorista que não conhece o lugar a cratera é imperceptível, por conta do entulho e elevações de terra existentes na via.

Sebastiana Auxiliadora da Silva, dona-de-casa, contou que a situação está difícil, tanto que o esposo precisou passar o sábado todo trabalhando na frente de casa, aterrando um buraco que se abiu em frente ao portão, para poder sair com o carro da garagem.

“Depois que esse prefeito [Ronaldo Severino de Lima]entrou e mandou o pessoal deixar a rua de cima reta a água está descendo aqui. Nunca tinha acontecido isso aqui na nossa rua”, disse.

A mulher ainda afirmou que em frente sua casa acumulou muito lixo, como pedras e entulho.

“Eles falam que não asfalta aqui por que não tem escritura, mas então que tem que organizar pra nós. Não merecemos ficar num lugar dessa maneira. A gente compra, paga e eles ficam fazendo a gente de bobo. Eles não moram nesse lugar”, pontuou.

Ouça o que disseram outros moradores do local, como a dona-de-casa Aparecida Conceição Morais:

Edson Ribeiros dos Santos, 66 anos, também conversou com a reportagem:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13