RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Rua no bairro de Lourdes está sem iluminação há anos

Moradores esperam por anos colocação da iluminação

Por Alex Santos
05/09/2019 • 15h33
Compartilhar

Problemas relacionados a iluminação pública em Paranaíba (MS) têm sido  motivo de insatisfação da população, devido segundo moradores, a lentidão na resolução dos problemas e qualidade dos serviços prestados.  

Problema enfrentando durante anos por Meire Marques, segundo a moradora do bairro de Lourdes, em frente a sua residência possui um poste de energia, porém, na região não foi realizada a instalação do braço para a colocação de lâmpadas, deixando toda a extensão da rua Evangelista Vilela dos Reis completamente escura e também.

A moradora ainda ressalta que diversas reclamações foram feitas na prefeitura, para que o problema com a iluminação fosse solucionado, porém, segundo Meire, já se passaram anos e o local permanece na escuridão. “Reclamamos, mas, nada ainda foi feito”, disse.

Reclamações referentes a iluminação pública são recorrentes no município, além de motivo de debates e cobrança de representantes do legislativo municipal. No município vias ficam semanas e até anos sem iluminação pública, ou luzes acabam ficando ligadas durante o dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba