RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Rua vira atoleiro após chuva carregar terra de obra no Daniel V

A terra depositada pela prefeitura em uma cratera na rua Manoel Salustiano da Rocha acabou se acumulando na rua

Por Alex Santos
04/06/2019 • 14h14
Compartilhar

O acúmulo de lama tem dificultado o trânsito de moradores e veículos na rua Araxá II, no Bairro Daniel V, em Paranaíba. Após rápida chuva que caiu sobre a cidade na última segunda-feira (3), a terra colocada pela prefeitura na rua Manoel Salustiano da Rocha, para tapar uma cratera, foi carregada pela força enxurrada deixando a rua intransitável. 

Ailton Barbosa, 58 anos, possui uma residência em frente à rua, e porta conta de alguns problemas de saúde que sofre, tem encontrado dificuldades em sair com o veículo de sua residência. Mesmo no período de baixo registro de chuvas, Ailton também teme as próximas chuvas no município, o que poderá agravar ainda mais a situação da rua. “Mal choveu e está cheio de barro. Tem que empurrar moto e caminhão mesmo, não passa!”, disse.

Já a cabeleireira, Aline Santos, 33 anos, que possui um salão de beleza no local, encontra dificuldades em receber clientes no estabelecimento, devido ao acúmulo de lama na rua. Para poder chegar no salão, os clientes optam por deixar os veículos em uma rua pavimentada, e são obrigados a caminhar por cerca de 20 metros até o salão. “Se sair atola. Como uma cliente vem em um lugar desse?”, contou.

A moradora Sebastiana, 49 anos, que também enfrenta o mesmo problema, procurou a prefeitura municipal, por meio do secretário de obras do município, e foi informada que estaria no local. O barro acumulado na rua não é comum, segundo a diarista, começou após uma intervenção realizada pela prefeitura na rua acima, na Manoel Salustiano da Rocha, onde recentemente recebeu reparos. “Foram uma rua, e agora deu problema na nossa”, relatou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba