RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Ruas de Paranaíba voltam a ficar alagadas

Água atingiu a altura das sarjetas e gerou perigo a motoristas e a pedestres

Por Talita Matsushita
21/01/2017 • 12h00
Compartilhar

O cruzamento das ruas Maria Antônia e Comendador Garcia, no centro de Paranaíba, voltou a ficar alagado, nesta semana, com as chuvas. A água atingiu a altura das sarjetas e gerou perigo a motoristas e a pedestres.  

A rua Treze de Maio, também no centro, ficou parcialmente alagada com a chuva que caiu na tarde de terça-feira (17). Outro ponto crítico para alagamentos na cidade é a extensão da avenida Durval Rodrigues Lopes, cujo sistema de drenagem deságua no córrego Fazendinha, que corta a cidade. O volume de água fez com o córrego chegasse à sua capacidade máxima. 

Apesar disso, não houve prejuízos elevados a moradores. “Isso aqui vira um inferno em dias de chuva”, disse uma moradora. Um comerciante disse ter prejuízos devido aos alagamentos.
No dia 10, um motorista teve o carro danificado ao cair em um buraco na avenida Evaristo Pereira Ferreira. A roda e o sistema de suspensão do veículo foram afetados pelo choque com o asfalto. O motorista, contudo, não calculou o prejuízo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba