RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Ruas sem pavimentação no Jardim Redentora continuam dificultando trânsito de moradores

Há três meses sem sair com veículo, morador cogitou usar maquina e realizar reparo na rua em parceria com vizinhos

Por Alex Santos
10/04/2019 • 13h27
Compartilhar

O aumento nos buracos em ruas sem pavimentação asfática no Jardim Redentora continua a afetar o trânsito de moradores da localidade e veículos. O transtorno se estende pelas ruas Gerônima Grande e Antonio Grande, além da rua Mato Grosso e imediações. Na tentativa de minimizar o problema com buracos, moradores da região acabam depositando restos de matérias de construção civil nas vias do bairro. 

Há mais três meses sem poder retirar o veículo da garagem, o mecânico Rodrigo Melo, morador optou por usar o veículo do pai para levar a esposa, que sofre de problemas de saúde até o hospital. Devido às dificuldades em retirar o veículo pela Gerônima Grande, e a lentidão na resolução do transtorno, o mecânico cogitou usar uma maquina, e em parcerias com vizinhos realizar o reparo na rua “Ter o carro e não poder sair é difícil. Se chegasse uma máquina na minha oficina, traria para arrumar”, disse.

Ainda de acordo com Rodrigo, a rua foi palco de diversas quedas de motociclistas. No último episódio um motociclista passava a noite pela rua, se desequilibrou e acabou caindo no buraco. Além de também presenciar o atolamento do caminhão de um vizinho. Para desatolar o caminhão da rua foi necessário o uso de um trator. “Motociclista arriscou passar na rua e caiu no buraco, e o caminhão teve que usar um trato para arrastar”, contou Rodrigo Melo a reportagem.

O local já recebeu a visita de representantes do Legislativo Municipal, porém, segundo Rodrigo, nenhuma melhoria foi realizada na rua. “Falaram que iriam à prefeitura para mandar uma maquina. Até o momento, nada!”, finalizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba